Se após uma análise dos objectivos e necessidades que caracterizam o trabalho a efectuar, a compra for considerada a melhor opção, o cliente pode encontrar na ALIFT um conjunto de marcas em exclusividade no mercado português, que combinam entre si diversas características técnicas diferenciadoras e uma frota que se distingue pela durabilidade, rentabilidade, economia, manutenção simplificada, robustez e qualidade construtiva.

 

Fabricante líder mundial no sector da elevação, a Skyjack iniciou em 1986 o fabrico de plataformas elevatórias de tesoura, tendo nos anos noventa superado 30 por cento de share neste mercado. Tem-se mantido ao longo da sua trajectória evolutiva um player de relevo no sector, essencialmente pela sua capacidade de adaptação à evolução e mudanças que ocorrem nos diferentes sectores industriais abrangidos.

 

Qualidade e confiabilidade são as marcas que conferem à Skyjack uma sólida reputação, sendo considerada actualmente uma das maiores fabricantes de tesouras elevatórias a nível mundial.

 

Fabricando uma gama completa de tesouras elevatórias autopropulsionadas, com modelos capazes de atingir 56 lft, em Agosto de 2002, a Skyjack foi adquirida pela Limar Corporation, factor que reforçou exponencialmente o seu dinamismo e estabilidade no mercado.

 

Com instalações fabris no Canadá, E.U.A. e Hungria, mas igualmente uma vasta rede de suporte técnico na Europa e na Ásia, a Skyjack detém hoje uma presença mundial.

 

 

A ATN, marca francesa de renome, projecta plataformas para trabalhos aéreos especialmente concebidas para corresponder aos requisitos das empresas de aluguer.

 

A robustez e qualidade dos materiais utilizados garantem que os seus equipamentos assegurem longa durabilidade, mesmo em condições de uso intenso.

 

Fabricante reconhecido no mercado especialmente pelas características de fácil manutenção, fiabilidade, resistência e produtividade dos seus equipamentos, dispõe actualmente de uma equipa de engenheiros altamente qualificados que encetam esforços diários para aperfeiçoar e incrementar as opções de frota.

 

 

Com presença e experiência superiores a trinta anos no mercado dos equipamentos de elevação, o actual Grupo CTM é especialista no projecto e fabrico de elevadores, monta-cargas e plataformas em veículo (autoplataformas), posicionando-se presentemente como um dos construtores líderes no segmento da elevação e movimentação de materiais e pessoas.

 

O desenvolvimento do grupo espelha a sua dinâmica evolutiva no sector, salientando que a sua trajectória foi marcada por períodos assinaláveis nomeadamente:

 

1987 – Estabelecimento de um acordo que visava o licenciamento exclusivo com a Genie Industries (o maior produtor mundial de plataformas aéreas autopropulsionadas);

 

1992 – Aquisição da Patente Pionaplant

 

1993 – Lançamento da Genex (empresa pioneira na produção de escadas e andaimes em materiais compósitos)

 

1994 – Abertura da Filial em França

 

2002 – Abertura da Filial no Reino Unido

 

2005 – Aquisição de duas marcas de prestígio internacional e vasta experiencia no sector a Effer e a Bizzocchi.

 

NOVOS/USADOS

Skyjack SJ7027

EQUIPAMENTO USADO